Opinião: Estou por aqui

Opinião: Estou por aqui




Ter visão comercial apurada, saber tratar bem, esbanjar gentileza e estar atento às demandas da clientela é a base do sucesso do empresário Admilson de Souza. Filho do Senhor Tristão Manoel de Souza e de Dona Nadir Santana de Souza, ele nasceu em 21 de novembro de 1967. é pai do André e do Arthur. “Mais que apenas pais, temos de ser amigos de nossos filhos e de apresentar a eles os melhores caminhos que trilhamos. Acredito que todos os esforços familiares devam ser não apenas no sentido de levar pelas mãos, mas também dar exemplos”.

À frente da loja de frios Queijos Bela Vista e da Adega Benvino, Admilson é daqueles formiguenses natos que têm orgulho de sua terra e sabe que seu trabalho é uma retribuição pelas oportunidades que teve e valorizou. Foi aluno das escolas estaduais Professor Joaquim Rodarte, Doutor Abílio Machado e Jalcira Santos Valadão, a Escola Normal, onde se formou em técnico em contabilidade, fez parte dos movimentos da juventude católica, além de ter sido atleta de natação do Formiga Tênis Clube. “Tive uma infância dessas em que só uma cidade interiorana e aconchegante como a nossa pode oferecer. Acredito que tanto o esporte como a educação são as bases fundamentais para se progredir como um cidadão de bem. E isso eu tive.”

“Meu sonho é ver Formiga industrializada, com geração de empregos sustentável e cada vez mais próspera. Sei de seu potencial e sua vocação pelo comércio, mas acredito que há necessidade de diversificação de sua economia. Porém, reconheço que ir embora nunca passou pela minha cabeça. Como deixar pra traz uma comunidade tão amiga e generosa? Isso, nunca.”