Presa mulher que tentou matar companheiro a facadas em Pains
Crime aconteceu no dia 25 de maio e a investigada foi localizada na sexta-feira passada em um sítio na zona rural do município

Uma mulher de 30 anos, investigada pela tentativa de homicídio do companheiro, de 47 anos, foi presa preventivamente na última sexta-feira, 30 de maio, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais.
Conforme divulgou a PCMG, o crime foi registrado no último dia 25, em Pains, sendo a suspeita localizada cinco dias depois, em um sítio na zona rural daquela cidade.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, no dia dos fatos, o casal teria feito uso de bebida alcoólica, ocasião em que a mulher atingiu o companheiro com diversos golpes de faca nas regiões do tórax e abdômen. Após o ataque, o homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital, enquanto a investigada fugiu.
Com base nos levantamentos policiais, a delegada Hionara Araújo Pimentel representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva da investigada. Após deferimento da ordem de prisão, os policiais intensificaram as buscas pela suspeita. Com a identificação do paradeiro da mulher, foi solicitado apoio à PMMG, sendo o mandado judicial cumprido.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional e as investigações continuam para esclarecimento total dos fatos.