Ação da Polícia Civil apreende crack, cocaína e ecstasy

Drogas pesaram mais de um quilo; balança de precisão também foi encontrada

Ação da Polícia Civil apreende crack, cocaína e ecstasy
Droga apreendida no Geraldo Veloso




Uma importante ação e mobilização da Polícia Civil em Formiga logrou grande êxito na tarde de terça-feira, dia 18, em Formiga. Um homem de 25 anos foi preso e, durante a ação, foram apreendidas uma pedra grande de crack e outras 101 pedras já fracionadas e embaladas.
Também foi apreendido um quilo de cocaína armazenada em uma sacola; 13 papelotes de cocaína já embalados e adesivados; nove comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão, dois celulares e centenas de adesivos.
De acordo com nota divulgada pela polícia, o delegado regional em Formiga, Danilo César, explicou que imóveis localizados no Bairro Geraldo Veloso já vinham sendo monitorados pela equipe de combate aos tóxicos e pelo setor de inteligência da polícia. “Após investigações realizadas nesta manhã [de terça-feira] foi possível visualizar os suspeitos pulando o muro da residência deles para acessar o imóvel de baixo. Eles aproveitaram a ausência do morador para preparar as drogas para distribuição”, informou.
Atenta, a equipe de policiais entrou no imóvel e surpreendeu os dois suspeitos preparando os entorpecentes. Ambos fugiram, sendo o de 25 anos localizado e preso a três quarteirões do local.
O homem, que tinha saído do sistema prisional na quarta-feira da semana passada, dia 12, foi conduzido até a Delegacia Regional em Formiga e depois encaminhado novamente à Penitenciária Regional, onde se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para localização do segundo envolvido, que ainda não havia sido preso até o fechamento desta edição.

Os trabalhos da Polícia Civil não para em Formiga