François khouri: Colunista Social

François khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista




Nosso adeus à Dilma I

Foi com enorme pesar que soubemos da partida de nossa amada amiga Dilma Oliveira, a "Dilma da relojoaria", que nos deixou indo morar na casa do Pai, na eternidade, e com certeza feliz, por sua vida pregressa aqui na terra. E vamos tentar explicar um pouco, já que o todo seria impossível, tamanha a sua bondade.

 

 

Nosso adeus à Dilma II

Temos histórias para contar desde a primeira coluna, pois foi ela a primeira patrocinadora, anunciando em nossa página, acreditando em um garotão que estava começando, e por muitos e muitos anos manteve sua colaboração com o jornal que a gente escrevia, por causa exclusiva nossa. Um prestígio inesquecível!

 

Nosso adeus à Dilma III

E não é só por isso que a amamos tanto! Éramos amigos de verdade e convivíamos super bem, com carinho e muita bem querência, por décadas a fio. Se nos encontrássemos três vezes ao dia, o passarelar de afeto era o mesmo. Questão de empatia e afinidade.

 

Nosso adeus à Dilma IV

Também Dilma foi nossa maior e melhor freguesa na sorveteria do François. Comprava baldes e mais baldes de nossas delícias geladas, principalmente o de coco, que era sua "paixão", deixando cada vez mais os elogios misturados com amor. Até nisto ela foi diferenciada conosco. É e será saudades e gratidão para toda a vida!

 

Nosso adeus à Dilma V

E por incrível que pareça, pois ela havia se recolhido da vida social há tempos, na semana passada, após anos e anos, nos ligou e ficamos batendo papo por muito tempo, inclusive combinando um café juntos. Como se explica isso? Rimos, falamos sobre tudo e também de nossas paixões pelos gatos e cachorros. Ela cuidava deles na porta de sua casa, durante décadas a fio. Amava muito os animais. É uma perda sofrida e doída para sua família, Viviane principalmente, e para todos nós. Com certeza já está nos braços de Cristo, gozando de uma vida eterna muito feliz. Seu "coração não era deste mundo". Amém!

 

Nossa amada amiga de verdade, Dilma Oliveira se mudou para a casa de Deus. Descanse em paz!