François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista




SÁBADO DE ALELUIA

Dia de celebrarmos a ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo, entregando tudo a Ele, que derramou seu precioso sangue na cruz para nos salvar. Aproveitamos para agradecer à querida Suellen Vaz, ao padre Felipe Dalcégio, à D. Regina Celi, Filinha e Dr. William Carvalho e tantos outros (escrevemos com antecedência a coluna), os carinhos que recebemos na Páscoa. Grato a todos!

DEZ FILHOS E UMA MÃE

A gente conhece uma história real, da semana passada, mas não sabemos os motivos, que uma nora deixou seu trabalho para cuidar da sogra, que teve dez filhos. É bíblico e mais uma vez foi posto à prova. Deus tome conta!

FELICIDADES 1

Nossa amada de muitos e muitos anos, Eliane Aparecida, que já trabalhou conosco neste diário, está recebendo os cumprimentos pela idade nova que chega. Beijos, querida!

FELICIDADES 2

O conhecido e respeitado educador Daniel Fonseca Costa, que todos os anos felicitamos nesta data, comemora e completa mais um ano de vida. Forte abraço para ele!

TAL FILHO...

E neste último dia de março, desde que ele nasceu, felicitamos Matheus Júlio Ferreira, hoje formado e casado, por quem nutrimos sentimentos de tio. Ele é um cavalheiro. Parabéns!

TAL PAI...

E no primeiro dia de abril, o pai de Matheus, nosso muito estimado Marco Aurélio Ferreira, receberá abraços mil, mas o de início é de sua amada Neuzinha, pela passagem de mais um outono. Felicidades, bom e querido amigo.

Feliz e muito abençoado aniversário Eliane Aparecida, de quem gostamos e admiramos sempre 

Grande nome de muito respeito, Daniel Fonseca Costa está soprando seu bolo de velas. Felicitações

Matheus Júlio Ferreira comemora, amanhã, mais um ano de vida. Parabéns para ele

Nosso bom e super estimado amigo Marco Aurélio Ferreira inicia abril virando folhinha e sendo ovacionado. Feliz aniversário