Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Pains

Um homem de 61 anos confessou a participação no tráfico e foi preso em flagrante

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Pains
As drogas apreendidas incluíam 7 tabletes, 8 buchas e 1 barra de maconha; 83 papelotes de cocaína; 1 balança de precisão; 1 aparelho celular e R$ 1.906 em dinheiro, de procedência não declarada




A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em Pains, na tarde de sexta-feira, dia 10. A ação dos militares ocorreu em conjunto com a Polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 61 anos, no Bairro Bela Vista. Ele já é conhecido no meio policial e confessou a participação no tráfico de drogas.

Conforme divulgou a PM, ao chegar na residência, os policiais encontraram o homem fracionando maconha. Após buscas pela casa, eles encontraram ainda 7 tabletes, 8 buchas e 1 barra de maconha; 83 papelotes de cocaína; 1 balança de precisão; 1 aparelho celular e R$ 1.906,00 em dinheiro, de procedência não declarada.

Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante e cientificado do mandado judicial. ‘Ele disse ter adquirido grande parte da droga na cidade de Campo Belo, fornecendo outros detalhes que seguirão para a Justiça’, informou.


Mulher de 39 anos é vítima de feminicídio em Itapecerica

 

Autor é preso, confessa o crime e diz que queria apenas ‘machucar’ a ex-companheira

 

Um crime de feminicídio na noite de domingo, dia 12, levou à morte uma mulher de 39 anos em Itapecerica. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso, que ocorreu na Rua JK, no Centro da cidade.

De acordo com a PM, a mulher se encontrava dentro de um estabelecimento comercial com sua irmã, quando seu ex-marido de 41 anos de idade chegou ao local e se dirigiu até a mesa em que elas estavam. Em seguida, começou a agredir a mulher, vindo a desferir os golpes de faca nela. O Samu foi acionado para socorrer a vítima, mas ela veio a óbito.

A polícia fez o rastreamento para localizar o autor do crime e o prendeu nesta segunda-feira, dia 13.

Conforme divulgado, um militar que está de férias viu o autor correndo pelas ruas centrais da cidade e o seguiu. Guarnições policiais foram acionadas e prenderam o homem quando este tentava entrar em um prédio onde funciona alguns serviços municipais. 

O autor confessou o crime e disse que não tinha intenção de matar a vítima, que queria somente machucá-la.

Questionado sobre a faca usada no crime, ele alegou que a dispensou e que não lembra onde, pois estava sob efeito de entorpecentes.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itapecerica.