Série B tem domingo de rodada dupla na tela da TV Brasil

Mirando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe a Chapecoense, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (9) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 9ª rodada da competição que terá transmissão ao vivo da TV Brasil. ???????????? Imagens do treino desta tarde de sexta-feira, no gramado da Ressacada. #DaIlhaÉsOLeão#PraCimaComARacaToda#SejaSocio ????: Leandro Boeira/@AvaiFC pic.twitter.com/ctzzamRfWW — Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) June 7, 2024 Notícias relacionadas:Brasil derrota Polônia na Liga das Nações Masculina de Vôlei.São Paulo goleia Santos por 4 a 0 no Brasileiro Feminino.Operário supera o Amazonas por 1 a 0 pela Série B do Brasileiro.O Leão da Ilha chega em ótimo momento à partida, após completar uma sequência de cinco triunfos consecutivos que o levaram à vice-liderança da classificação com 16 pontos. Já o Verdão ocupa a 13ª posição com dez pontos. A partida terá narração de Rodrigo Campos e comentários de Brenda Balbi e do convidado Luiz Antônio Zaluar. Mais um dia de treinamento na nossa casa! ????#VamosChape pic.twitter.com/DAIIbCKhsH — Chapecoense (@ChapecoenseReal) June 7, 2024 Rodada dupla Na sequência, a emissora pública transmite o encontro entre o América-MG e a Ponte Preta, na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h30. André Marques será o responsável pela narração e os comentários serão realizados pelos convidados Alexandre Vasconcellos e Lucho Nizzo. A tarde desta quinta-feira (6) foi de reapresentação para o elenco americano! Dado o inicio na preparação para enfrentar a Ponte Preta! Domingo é dia de Coelhão no Indepa! ???????????? ???? Mourão Panda / América #PraCimaDelesCoelho #AméricaDoBrasil pic.twitter.com/O4H9OUdi6y — América FC (@AmericaFC1912) June 6, 2024 O América-MG é outra equipe que inicia a 9ª rodada da Série B do Brasileiro mirando a liderança da competição. Ocupando a 5ª posição com 15 pontos, o Coelho tem chances reais de ultrapassar o líder Goiás, que tem 17 pontos e enfrenta o Mirassol. Já a Ponte Preta chega ao confronto na 14ª posição com nove pontos.

Série B tem domingo de rodada dupla na tela da TV Brasil








Logo Agência Brasil

Mirando a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe a Chapecoense, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (9) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 9ª rodada da competição que terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

Notícias relacionadas:

O Leão da Ilha chega em ótimo momento à partida, após completar uma sequência de cinco triunfos consecutivos que o levaram à vice-liderança da classificação com 16 pontos. Já o Verdão ocupa a 13ª posição com dez pontos.

A partida terá narração de Rodrigo Campos e comentários de Brenda Balbi e do convidado Luiz Antônio Zaluar.

Rodada dupla

Na sequência, a emissora pública transmite o encontro entre o América-MG e a Ponte Preta, na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h30. André Marques será o responsável pela narração e os comentários serão realizados pelos convidados Alexandre Vasconcellos e Lucho Nizzo.

O América-MG é outra equipe que inicia a 9ª rodada da Série B do Brasileiro mirando a liderança da competição. Ocupando a 5ª posição com 15 pontos, o Coelho tem chances reais de ultrapassar o líder Goiás, que tem 17 pontos e enfrenta o Mirassol. Já a Ponte Preta chega ao confronto na 14ª posição com nove pontos.