Tatame do Bem comemora participação no 15º Festival da Linguiça

Instituto serviu seu famoso Sandubem e medalhão de linguiça, produzidos com a tradicional iguaria formiguense

Tatame do Bem comemora participação  no 15º Festival da Linguiça
Diretores, voluntários e colaboradores do Tatame do Bem durante o festival




Um festival de sons, cores, sabores e muita solidariedade. Assim foi o último final de semana em Formiga, com a realização da 15ª edição do Festival de Linguiça, nos dias 11 e 12 de agosto, na Praia Popular. O Tatame do Bem esteve presente, servindo seu famoso Sandubem e medalhão de linguiça, produzidos com a tradicional linguiça formiguense. Além, é claro, de bebidas geladas e o atendimento especial dos voluntários do instituto.

O ponto alto da barraca do Tatame do Bem foi a solidariedade que envolveu diretores, voluntários e colaboradores em um trabalho de dedicação e desprendimento. O resultado não poderia ser outro: a barraca do Tatame do Bem representou bem o propósito e a missão do instituto que é transformar o futuro das mais de 500 crianças atendidas, com aulas de artes marciais e lições de vida e princípios.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, agradece a todos pela participação e pelo apoio durante o festival. “É uma alegria muito grande para o Tatame do Bem participar desta festa que, a cada ano, se supera. Somos gratos à Administração Municipal de Formiga, representada pelas autoridades e pelos servidores que nos ajudaram nesses dias. Um agradecimento especial à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que não mediu esforços para que tudo corresse da melhor maneira. Quero agradecer ainda a cada um, colaborador ou voluntário, que se dispôs a ficar em nossa barraca, prestando um atendimento de qualidade ao público. E, por fim, ao público que compareceu e interagiu conosco nesses dias tão especiais”, destacou Assalin.