Após 4 dias desaparecido, formiguense de 34 anos é encontrado

Kleiton Abílio Terra tinha feito o último contato com a família na manhã de sexta-feira, dia 4

Após 4 dias desaparecido, formiguense de 34 anos é encontrado
Morador do Bairro Santana, Kleiton é casado e tem uma filha




Depois de ficar 4 dias desaparecido, o formiguense Kleiton Abílio Terra, de 34 anos, que é mais conhecido na cidade como Kleitinho, foi encontrado com vida em uma mata da comunidade rural de Albertos (perto de Cunhas). Familiares e amigos estavam desesperados à procura dele, que tinha feito o último contato com a família às 9 horas de sexta-feira, dia 4.
Kleiton, que trabalha como motoboy para a Farmácia Essencial, mora no Bairro Santana (que fica atrás da Penitenciária Regional de Formiga), é casado com Ellen e tem uma filha. Ele é o mais velho de quatro filhos de Ângela Maria de Oliveira e Alencar Terra.
Segundo a mãe dele, Ângela, na manhã de sexta, Kleiton enviou dois áudios por telefone chorando, dizendo que estava se sentindo esgotado e que amava a esposa dele. “Depois disso, sumiu e não recebia mais mensagens nem ligações, nos deixando desesperados”, contou.
Ângela disse que seu filho sempre foi uma pessoa mais reservada em relação aos seus sentimentos. “Ele não fala para ninguém o que sente, é uma pessoa mais fechada.”
A Polícia Militar estava ajudando a família nas buscas por Kleitinho, assim como muitas outras pessoas que compartilharam a foto dele. Na sexta-feira, a motocicleta dele foi encontrada com a chave na ignição em seu imóvel na comunidade de Cunhas.
Na tarde desta segunda-feira, dia 7, um áudio da esposa dele foi compartilhado em grupos de whattsapp dando a boa notícia de terem encontrado Kleiton. Ela disse que o esposo foi encontrado por uma mulher, que o levou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por estar muito fraco.

ERRAMOS

Na matéria “Após 4 dias desaparecido, formiguense de 34 anos é encontrado”, veiculada na terça-feira, dia 8 de agosto, na edição 6164 de “O Pergaminho”, o jornal informa que “Kleiton trabalhava como motoboy para a Farmácia Essencial”. A informação foi passada à reportagem por um parente próximo a Kleiton. No entanto, a representante da empresa entrou em contato com a redação dizendo que o formiguense não era funcionário da farmácia e, sim, trabalhava para a Hermexpress, que é uma empresa que presta serviço de entrega para várias farmácias.