Colisão entre carro e carreta deixa mulher gravemente ferida na BR-354

Acidente aconteceu na manhã de sábado, KM 471 da rodovia, em Arcos

Colisão entre carro e carreta deixa mulher gravemente ferida na BR-354
Condutora do Fiat Uno perdeu o controle direcional de seu veículo, que se chocou contra um semirreboque estacionado no pátio do Posto Caxuxa Juá








Uma colisão entre um Fiat/Uno Mille Way e uma carreta acontecida no sábado, 18, por volta das 11h45, no km 471 da BR-354, próximo ao Posto Caxuxa Juá, em Arcos, deixou a condutora do veículo gravemente ferida.

Acionado, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao local para prestar atendimento à vítima, que se encontrava retida e presa às ferragens no interior do veículo. Imediatamente, a guarnição realizou o desencarceramento da mulher através de técnicas de salvamento veicular, por meio da abertura da porta e rebatimento do banco. Após liberada, a vítima foi imobilizada em prancha longa, com colar cervical e retirada por meio da extração oblíqua pela porta traseira direita, sendo entregue aos cuidados da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da cidade de Arcos.

Conforme divulgado, a mulher estava consciente e orientada, queixando-se de intensa dor na região dos membros inferiores e superiores, apresentando ferimento e possível fratura de membros. Ela foi assistida pela equipe da unidade de resgate do Samu, que, posteriormente, a conduziu para o Hospital Municipal São José, de Arcos, deixando-a aos cuidados da equipe médica de plantão.

Ao Corpo de Bombeiros, a condutora informou que seguia pela BR-354, sentido Iguatama/Arcos, quando ao passar por uma depressão em frente ao posto de gasolina Caxuxa Juá, perdeu o controle direcional de seu veículo, que se chocou contra um semirreboque que estava estacionado no pátio do posto.

Uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual também compareceu ao local para lavrar a ocorrência de trânsito.