Colombiano é encontrado morto na Avenida Geraldo Almeida

Populares tentam contato com a mãe e providenciar o traslado do corpo

Colombiano é encontrado morto na Avenida Geraldo Almeida
Redes sociais/Reprodução – O corpo do colombiano foi encontrado próximo ao semáforo da ponte da Charqueada








 Um homem de 27 anos, de naturalidade colombiana e que atende pelo nome de Deyvi Johon Lopez Carvajal, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 10, na Avenida Geraldo Almeida, próximo ao semáforo da ponte da Charqueada. Ele vivia em Formiga há algum tempo e era conhecido por populares por ser um “artista de rua”.

A causa da morte ainda não foi informada, mas autoridades acreditam que ele tenha falecido por hipotermia. O corpo dele foi levado para a Funerária Municipal e passaria por necropsia.

Conforme noticiou o portal “Ultimas Notícias”, as pessoas que conviviam com ele no local disseram que o colombiano fazia contato com a mãe, de nome Claidia Milena Carvajal, todos os dias, porém, usava telefones de terceiros. Agora, populares tentam contato com a mãe dele para informar sobre o ocorrido e tomar as providencias sobre o traslado do corpo. Caso não seja feito o contato, ele será sepultado como indigente.

Caso alguém tenha emprestado o telefone para Deyvi e ainda tenha o contato da mãe dele, é solicitado que entre em contato com o serviço funerário municipal.