Escritório de contabilidade é foco de discussões políticas em Formiga

Escritório de contabilidade é foco de discussões políticas em Formiga
O contador, empresário e produtor rural Antônio Luiz Borges, o Tunico Contador




Por todos os cantos que se olha em Formiga há um pré-candidato a prefeito. De todas as cores e texturas, há sempre alguém jogando o nome para a análise do eleitorado.

Na redação de “O Pergaminho”, vira e mexe chega a notícia de que este se reuniu com aquele e aquele com esse. “A reunião foi em tal lugar, dia tal, em tal horário”.

Em um breve apanhado, a reportagem chegou a uma intercessão: o escritório de contabilidade Monumental, onde está o contador, empresário e produtor rural Antônio Luiz Borges, o Tunico Contador. Em diversos encontros, já passaram por lá a pré-candidata e vice-prefeita Adriana Prado, que chegou acompanhada do prefeito Eugênio Vilela, os pré-candidatos a prefeito e vereadores Cabo Cunha, Cid Corrêa e Joice do PT, que estava com presidente municipal da legenda, Altair Ribeiro, os pré-candidatos e ex-vereadores Sandrinho da Looping e Mauro César e o pré-candidato e coronel da PM Laércio, que pintou no pedaço com sua pré-vice, Taciana Carvalho.

Procurado pelo jornal, Tunico disse que não vê nenhum problema em confirmar os “cafezinhos” e que com algumas personalidades “foram mais de uma vez”. “Fico feliz em ver que posso colaborar dando ideias e propondo perspectivas. O quadro ainda é indefinido e acho que é importante ouvir todos os personagens”, comentou.

Nas três últimas eleições municipais, 2012, 2016 e 2020, o nome de Tunico Contador foi ventilado como possível vice de alguém, mas as negociações nunca progrediram. Atualmente, ele faz parte da comissão provisória do PSD nas Areias Brancas.