François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista




Meio do mês!

Alguém pode até mesmo achar que a gente está cismado com a velocidade do tempo. Mas ela é real, ou mesmo irreal. Haja vista que hoje já é a metade do mês de março, que praticamente começou "ontem". Com isso, estamos mais velhos a cada "trinta dias", já rumo ao quarto mês de 2024.  Impressionante a velocidade, ainda mais se houvesse notícias boas, sem doença que estão matando, guerras, etc. etc. Somente a piedade divina para nos fortalecer na fé!

 

Retran: semana do consumidor

Nem é preciso dizer do bom gosto e maravilhas das joias e tudo o mais que a Retran oferece a seus clientes. Mas desta feita, semana do consumidor, as peças estão ainda mais lindas e com promoções imperdíveis. Vale uma visita à loja dos amigos Teresa e José Carlos Costa. Como sempre!

 

Feriadão em Furnas

Já começaram os preparativos para o feriadão da Semana Santa, para os turistas e proprietários de casas em Furnas, cujo lago é a maior sensação desta região. São milhares de frequentadores que nos visitam e movimentam os cifrões nos cofres da "city". Ainda há muita casa para se alugar.  Pesquise, se você gosta, e escolha uma para seu deleite.

 

Entretanto, vamos rezar

Para quem não gosta de "muvuca" e a fé fala mais alto, as programações das paróquias para as celebrações são todas especiais e muito bem elaboradas. Principalmente as ações da "São Vicente Férrer", comandadas pelo Padre Felipe Dalcégio, onde residimos. E todo tanto que louvarmos e agradecermos a Deus o dom da vida ainda é pouco.

 

Querida Kéler!

Sabe daquelas pessoas que entram em sua vida e ficam para sempre, com muito carinho e amor? Pois bem, Kéler Cris é uma delas que se perpetuou em nosso coração para sempre, indiferente de distância e tempo. E hoje é o niver dela, por isso mesmo lhe desejamos tudo de melhor que há nesta vida, com saudades e afeto. Muitas felicidades, querida!

Nossa amada Kéler Cris aniversaria hoje. Mil beijos para ela!


Marina Carvalho, sempre elegante e bonita, para enfeitar a coluna de hoje

A policial civil Wanilze Berto, por tradição de família, é nossa amiga de uma vida toda. Abraços para ela!