François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista








Não é candidato

Nosso querido amigo Moacir Ribeiro, ex-prefeito e vereador por 30 anos seguidos, nos comunicou, oficialmente, que desistiu de sua candidatura a vereador em outubro próximo. Disse que para ele "já chega", pois foi uma vida toda pública e fez inúmeras amizades e ao contrário também, que já basta. Mas vive cercado de fãs e faz grande rodas onde quer que pare. O povão gosta dele!

 O motivo principal

Em nossa conversa, Moacir nos confidenciou, e não pediu reserva, que aquela atitude havia sido tomada em apelo de sua mulher e das filhas, que o impediram de se candidatar mais uma vez. E não temos dúvidas que, se fosse postulante, a Rua Nova quase toda estaria com ele. A gente tem muita ligação neste bairro e só ouvia o nome de Moacir Ribeiro. Abração para ele!

 Eduardo Brás

Já que o assunto foi de ex-prefeito, Dr. Eduardo Brás Neto Almeida aniversaria amanhã e será ovacionado a valer, pois é dos mais queridos e conhecidos. Nós lhe desejamos, de coração, tudo que há de melhor nesta vida de nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns!

 Dr. Hélcio Luiz Oliveira

Quem também estreia idade nova neste domingo, dia 19, é o renomado e eficiente advogado Dr. Hélcio Luiz Oliveira, que dispensa toda e qualquer apresentação. Rogamos a Deus muitas bênçãos, com saúde, paz e alegrias para ele. Feliz aniversário!

 Pai & filho

Como se repete ano a ano, aproveitamos para cumprimentar, em dose dupla, os queridos Edilson Pereira e seu filho Heitor, que aniversariam na mesma data. Muito estimados por nós, os cumprimentamos com o coração repleto de alegria, desejando tudo de melhor que há nesta vida. Abraços dobrados para eles!

Feliz aniversário, Dr. Eduardo Brás Neto Almeida

Também estreia idade nova, Dr. Helcio Luiz Oliveira. Parabéns para ele

A bonita Katy Freire estará soprando seu bolo de velas no início desta semana. Beijos para ela

Mais um aniversariante desta semana, que começa amanhã, Heitor Castro sopra seu bolo de velas, juntamente com seu pai Edilson Pereira. Felicidades para os dois