François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista








Amada aniversariante I
Hoje é um dia muito mais do que especial para nós, que tanto amamos a super linda e fina Suelen Vaz, que comemora mais um ano de vida. Francamente, nem sabemos o que dizer de uma figura tão fina, gentil, educada, prestativa e agradável como ela. Somente muitas orações, pedindo a Deus por ela e sua família, é o que faz sentido, pelo amor que temos por Suelen.

Amada aniversariante II
“Cada um com sua sina”, umas más, outras boas e ainda aquelas que são muito mais do que especiais: dizemos isto por sermos vizinhos e convivas da aniversariante Suelen, e que ganhamos “um presente” em vê-la todos os dias. Ela será super ovacionada, com todos os merecimentos. Este é um daqueles nivers super especiais, que deveriam ser comemorados em pelo menos sete dias consecutivos. Beijos e feliz aniversário, amada Suelen.

Quanta alegria!
Sabe daqueles encontros inesperados que a gente tem na vida que nos enche de alegrias? Pois bem, tivemos, no sábado, um deles, com a sempre bonita Regina Batista Castro, ex-Miss Formiga, em áureos tempos, que já “morou mundo afora” e veio a Formiga para o aniversário de sua conhecida irmã, Elizabeth Silveira Castro Baptista de Souza, quando boa parte da família se reuniu para cantar os “parabéns”. Foi realmente delicioso estarmos juntos, falarmos sobre tantos assuntos e revermos esta amiga, filha de nossa saudosa professora Dinah Silveira Castro. Volte sempre!

Churrasquinho do Douglas
Realmente deliciosos os churrasquinhos feitos pelo Douglas Martins, ex-Kit Sacolão, figura amada e querida na cidade toda, que está instalado na rotatória do Bairro Santa Luzia, de facílimo acesso. E Douglas, além de produtos maravilhosos, tem aquele tradicional atendimento único, dificílimo de se encontrar. Vale uma visita!

Quadra horrível
Já na subida da rua do Saae, onde tem uma quadra misturada com uma mini pracinha, é vergonhoso de se ver o estado em que se encontra aquele logradouro público. Totalmente no escuro, podendo ser ponto de uso de drogas e sexo, tranquilamente, da forma em que está, completamente abandonado. Uma vergonha total!

A super linda, gentil e fina aniversariante de hoje, Suelen Vaz, que merece e recebe os muitos abraços de cumprimentos pela passagem desta data. Felicidades querida, de todos nós! Parabéns