Funkeira faz música para Neymar em meio à polêmica de privatização de praia: ‘Maluco’

REVOLTADA! O post Funkeira faz música para Neymar em meio à polêmica de privatização de praia: ‘Maluco’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

Funkeira faz música para Neymar em meio à polêmica de privatização de praia: ‘Maluco’








Após Neymar declarar que é a favor da privatização das praias, a funkeira Maiana Mascena, conhecida como MC Naninha, criticou o jogador nas redes sociais e fez até uma música envolvendo a situação. A polêmica começou envolvendo o atleta e Luana Piovani, mas já se estendeu para outras figuras públicas, como Pedro Scooby, Diogo Defante, Oruam e MC Binn.

Na música, a cantora debocha do pedido do jogador milionário. “Meu biquininho de fita não vou poder mais usar, comer meu meu frango assado ouvindo as ondas do mar. E as crianças na areia que não vão mais brincar. Acordei boladona na intenção do Neymar”, começou.

“‘Cê’ tá maluco, Neymar. Pega a p*rra da minha b*ceta e bota pra privatizar. Tá maluco, Neymar. Me fala onde que é a sua casa que vou lá buscar. Tá doidão, Neymar”, disse a letra.

Além disso, ela publicou um vídeo nos Stories do Instagram momentos antes. “Meu posicionamento sobre ‘privação’ das praias: vai tomar no c*, vai se f*der, c*ralho. Vai privar a p*ta que te pariu. Tá louco, Neymar, c*ralho. Tá pensando o que, só porque tem dinheiro acha que pode comprar até o c* dos outros?”, disse Naninha.

O post Funkeira faz música para Neymar em meio à polêmica de privatização de praia: ‘Maluco’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.