Homem com ferimento de arma de fogo dá entrada em Pronto Atendimento de Córrego Fundo
Polícia Militar apreendeu 39 papelotes de cocaína com a acompanhante dele
No início da madrugada de sábado passado, dia 22, a Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento da cidade de Córrego Fundo, onde um homem havia dado entrada com ferimento provocado por arma de fogo.
Após apurar os fatos, a PM descobriu que o autor, de 22 anos de idade, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, recebia atendimento médico em virtude de ferimento sofrido por disparo de arma de fogo.
Devido à posição do ferimento, a trajetória do disparo levava a crer que o tiro foi dado possivelmente de forma acidental, por ele mesmo, durante o manuseio ou condução da arma. Assim, buscas foram realizadas nas proximidades do hospital, sendo localizada uma garrucha 2 canos cal.22, municiada com um estojo deflagrado.
Junto com o homem, estava a acompanhante, uma mulher de 22 anos de idade. Ao ser submetida a busca pessoal, foram localizados com ela 39 papelotes de cocaína e em sua residência um tablete de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, os motivos do ocorrido não foram revelados precisamente. Os envolvidos limitaram-se a dizer que tudo aconteceu em uma praça na cidade de Pains.
O autor recebeu voz de prisão e ficou no hospital sob os cuidados médicos, com escolta policial. A autora, as drogas e a arma foram levadas à delegacia de Polícia Civil.