Motorista de 46 anos morre em acidente na BR-354

Colisão envolvendo carro e caminhão foi na manhã desta sexta-feira em Arcos

Motorista de 46 anos morre em acidente na BR-354
Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou a morte do motorista do Gol, que é natural de Piumhi, mas com residência em Arcos








Um homem de 46 anos, motorista de um VW Gol, morreu em um acidente registrado por volta das 5h30 desta sexta-feira, dia 7, no km 477 da BR-354, em Arcos. A batida envolveu o carro e um caminhão.

A Polícia Militar Rodoviária, a 4ª Companhia de Bombeiros e o Samu foram acionados para registrar a ocorrência. Segundo a PM, o condutor do caminhão, de 36 anos, relatou que seguia a rodovia sentido Arcos/Formiga, quando se deparou com o Gol na contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal.

Conforme divulgou a Companhia de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe constatou a morte do motorista do Gol, que é natural de Piumhi, mas com residência em Arcos. O condutor do caminhão nada sofreu. “O local foi preservado até a chegada do Perito Criminal da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe. Após a liberação da perícia técnica, os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a extração e desencarceramento da vítima que se encontrava retida no interior do veículo, através de técnicas de salvamento veicular. Feita a retirada da vítima, o seu corpo foi entregue aos cuidados do serviço funerário”, informou

De acordo com a PM, o Gol foi removido do local por serviço de guincho credenciado por falta de licenciamento e o caminhão liberado para o seu condutor.