PM prende jovens com drogas em pátio de posto de gasolina na Avenida Brasil

Adolescentes de 19 e 21 anos estavam com diferentes tipos de entorpecentes, que foram apreendidos

PM prende jovens com drogas em pátio de posto de gasolina na Avenida Brasil
Além de drogas, a PM apreendeu R$62,00 e dois telefones celulares que estavam com os dois jovens na Avenida Brasil




A Polícia Militar de Formiga prendeu, na madrugada desta segunda-feira, dia 11, dois adolescentes, de 19 e 21 anos, que portavam drogas no pátio de um posto de gasolina na Avenida Brasil, Bairro Mangabeiras. Eles estavam com diferentes tipos de entorpecentes, como 16 comprimidos de ecstasy; quatro buchas de maconha e um papelote de cocaína. A droga foi apreendida junto a R$62,00 em dinheiro e dois telefones celulares.

Conforme divulgou a PM, durante uma ronda, os militares desconfiaram de um grupo de pessoas próximas a um veículo, tendo um dos autores levado as mãos à boca e tentado engolir algo. “Dessa forma, foram abordados os autores de 21 anos e 19 anos, os quais estavam com as drogas. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido”, informou.

 

EM ARCOS

O 63º Batalhão PM em Formiga também divulgou outras ocorrências registradas no fim de semana, porém em Arcos. Segundo a corporação, na tarde de sábado, dia 9, uma agressão mútua entre um casal terminou com o homem de 26 anos ferido a golpes de garrafa. “Quando a viatura chegou ao local dos fatos, uma equipe do Samu já estava socorrendo o homem. Os ferimentos foram causados pela sua companheira, de 23 anos, que alegou ter sido agredida a socos e chutes, o que a motivou a usar a garrafa para se defender. Embora o autor apresentasse vários cortes e sangramento, as lesões não foram graves. O homem deve responder na Justiça com embasamento na lei ‘Maria da Penha’”, informou.

Ainda de acordo com o Batalhão, no domingo, dia 10, a Polícia Militar foi informada que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos nas proximidades de uma quadra esportiva situada no Bairro São Pedro. No local, o morador da residência, de 41 anos, disse que, da área de lazer de sua residência, efetuou dois disparos para cima para assustar um cidadão que estaria gritando no lado externo, proferindo várias ameaças contra ele e sua esposa. O morador recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida e encaminhada à delegacia, embora toda a documentação estivesse regular. Além da pistola semiautomática, foram recolhidos seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

A PM ressaltou que, no fim de semana, também foram registradas ocorrências de difamação, infrações de trânsito, lesão corporal, atrito verbal e ameaça.

Arma apreendida em Arcos