Sebrae Minas apresenta o Sr. Pitaco em nova campanha institucional

Por Josiane Silveira No início de setembro, o Sebrae Minas lançou a campanha “Chega de pitaco! Chame um consultor do Sebrae” para reafirmar seu compromisso com empreendedores de pequenos negócios, em todas as fases de suas jornadas. Os públicos-alvo da campanha são, principalmente, empresas de pequeno porte, microempresas e produtores rurais. A ideia é olhar primeiro para as dores, as dúvidas e os desafios de quem tem um negócio e, depois, posicionar o Sebrae como o especialista mais indicado para ajudá-los. Para isso, foi criado o personagem “Senhor Pitaco”. Ele oferece sugestões superficiais e sem conhecimento técnico, que não atendem às necessidades dos empreendedores. Com suas ideias atrapalhadas, o antagonista do Sebrae é a prova de que é sempre melhor consultar quem entende do assunto e pode ajudar a impulsionar o negócio. Serão dois filmes de 30”, três spots de 30” e programetes de 60”. A campanha é uma criação da agência Lápis Raro e será veiculada em TV fechada e aberta, portais de notícias, rádios, redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, TikTok, LinkedIn), Google e Mídia Pragmática. Confira o primeiro vídeo da campanha no link. Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas (31) 3379-9276 / 9278 / 9139imprensa@sebraemg.com.brmg.agenciasebrae.com.br

Sebrae Minas apresenta o Sr. Pitaco em nova campanha institucional




Por Josiane Silveira

No início de setembro, o Sebrae Minas lançou a campanha “Chega de pitaco! Chame um consultor do Sebrae” para reafirmar seu compromisso com empreendedores de pequenos negócios, em todas as fases de suas jornadas.

Os públicos-alvo da campanha são, principalmente, empresas de pequeno porte, microempresas e produtores rurais. A ideia é olhar primeiro para as dores, as dúvidas e os desafios de quem tem um negócio e, depois, posicionar o Sebrae como o especialista mais indicado para ajudá-los.

Para isso, foi criado o personagem “Senhor Pitaco”. Ele oferece sugestões superficiais e sem conhecimento técnico, que não atendem às necessidades dos empreendedores. Com suas ideias atrapalhadas, o antagonista do Sebrae é a prova de que é sempre melhor consultar quem entende do assunto e pode ajudar a impulsionar o negócio. Serão dois filmes de 30”, três spots de 30” e programetes de 60”.

A campanha é uma criação da agência Lápis Raro e será veiculada em TV fechada e aberta, portais de notícias, rádios, redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, TikTok, LinkedIn), Google e Mídia Pragmática.

Confira o primeiro vídeo da campanha no link.

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

(31) 3379-9276 / 9278 / 9139
imprensa@sebraemg.com.br
mg.agenciasebrae.com.br