Arcos: Após ter mãe agredida, filho estrangula o padrasto

Os crimes de violência doméstica e homicídio ocorreram na tarde desta quinta-feira

Arcos: Após ter mãe agredida, filho estrangula o padrasto
Os crimes ocorreram na casa da família, no Bairro São Vicente (FOTO: CBMMG Arcos)




A violência doméstica quase sempre acaba em tragédia e, na maioria das vezes, é a mulher que perde a vida. Em Arcos, o caso foi diferente. O agressor foi quem morreu. Na tarde desta quinta-feira, dia 17, uma mulher de 48 anos foi agredida pelo companheiro da mesma idade, durante uma discussão familiar. Ao ouvir os gritos da mãe, o filho de 19 anos imobilizou e matou o padrasto, vindo a estrangulá-lo.
Conforme divulgou o 63º Batalhão de Polícia Militar de Formiga, que abrange Arcos, os crimes ocorreram na casa da família, na Rua São Luís, no Bairro São Vicente. A mulher alegou à polícia que o companheiro a agrediu fisicamente e pegou um machado para acertá-la, o que fez com que ela se apoderasse de um tijolo para se defender, revidando a agressão. “Foi neste momento que a mulher gritou por ajuda e o filho dela, enteado da vítima, interveio e imobilizou o homem com um golpe de estrangulamento”, relatou.
Além da PM, estiveram no local dos crimes uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte do homem, e perícia técnica e investigadores da Polícia Civil. A Polícia Militar ressaltou que já havia registro de ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal. Mãe e filho foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Formiga.