Região: PM registra roubo à mão armada em posto de combustíveis de Arcos

Autores levaram um Toyota Corolla e R$ 600 em dinheiro

Região: PM registra roubo à mão armada em posto de combustíveis de Arcos
Polícia Militar segue com o rastreamento na tentativa de capturar os autores e recuperar o veículo




Uma ocorrência de roubo à mão armada foi registrada pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 20, por volta das 22 horas, em um posto de combustíveis situado no Bairro Jardim Bela Vista, em Arcos, próximo à rodovia MG-170 (saída para Lagoa da Prata).

Conforme divulgou o 63º Batalhão PM, a vítima, um homem de 39 anos, disse que dois homens chegaram de repente e um deles, portando um revólver, exigiu que lhe fosse entregue a chave de seu carro, um Toyota Corolla, e ainda que o frentista do estabelecimento lhes passasse a quantia de R$ 600 que estava com ele. Em seguida, os autores entraram no veículo e fugiram pela rodovia sentido Lagoa da Prata.

Durante o rastreamento, foram colhidas imagens do fato e um dos infratores foi identificado, tratando-se de um ex-presidiário que já se envolveu em outras ocorrências de roubo em Arcos. Ele chegou a ser preso pela PM, mas depois foi colocado em liberdade. Tal autor é natural de Lagoa da Prata e tem 30 anos de idade. A vítima o reconheceu pelas fotos a ela mostradas.

As frações da Polícia Militar nas cidades vizinhas foram cientificadas e o rastreamento prossegue na tentativa de captura dos autores e recuperação do veículo.

 

DUPLO HOMICÍDIO EM BAMBUÍ

Na madrugada desta quinta-feira, 21, após ser acionada, a Polícia Militar enviou policiais ao Bairro Açudes, em Bambuí, onde se depararam com uma mulher caída ao solo na área externa de uma casa. Ela tinha diversos ferimentos no corpo feitos por instrumento perfurante (provavelmente faca) e não mais apresentava sinais vitais.

Em seguida, há aproximadamente 50 metros de distância do local, em um lote vago, o corpo de um homem também foi encontrado contendo vários ferimentos feitos do mesmo modo. Ele era conhecido pela polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

No interior da casa e adjacências foram localizados, pelos militares, uma barra e dois tabletes de maconha, duas facas, um facão, três aparelhos celulares e um bastão de madeira contendo diversos pregos nele afixados.

As vítimas mantinham um relacionamento conjugal. Ele tinha 20 anos de idade e a mulher, 28.

O principal suspeito é um cidadão de 18 anos, natural de Campos Altos, que estava residindo com o casal e está sendo procurado pela polícia.

Uma moto pertencente ao homem que foi morto foi levada do local, possivelmente pelo autor do duplo homicídio.