Arcos: Idoso morre após ser atropelado por moto

Condutor sofreu ferimentos no braço, mãos e tórax; ele responderá na Justiça pelo crime de trânsito

Arcos: Idoso morre após ser atropelado por moto
A Polícia Militar atendeu à ocorrência




Um idoso de 98 anos veio a óbito após ser atropelado por uma motocicleta na noite de quinta-feira, dia 7, por volta das 22h30, no Bairro Buritis, em Arcos.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima teria iniciado a travessia da Rua Nossa Senhora do Carmo quando foi colhido pelo condutor da moto, que também veio ao solo e sofreu ferimentos no braço, mãos e tórax. O idoso teve fraturas múltiplas e não resistiu.

O Samu prestou socorro às partes e fez o devido encaminhamento ao Pronto Atendimento Municipal.

Ainda segundo a PM, a moto estava com a documentação irregular e foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. O condutor está com a Carteira de Habilitação vencida e deve responder na Justiça pelo crime de trânsito.

A perícia técnica compareceu para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o serviço funerário.

 

Outro atropelamento por moto

No mesmo dia, mais cedo, um outro acidente com moto deixou um homem ferido na Rua Minas Gerais, Bairro Boa Vista, em Arcos. A Central de Regulação do Samu Centro-Oeste foi acionada por volta das 18h50. Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava inconsciente, apresentando politrauma. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José.