François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista




Na Bahia!

Viajar para um destino de praia é sempre muito bom, ainda mais se for na Bahia, a nossa predileta. E é lá que Lana e Dr. Ubiratan de Brito Mota passam a Semana Santa com a família e amigos, em um grupo dos mais animados, como sempre. Eles é quem sabem viver bem! Merecido.

 

José Carlos Costa

Quem aniversaria é o nosso querido amigo José Carlos Costa, da Retran Joias, que será super ovacionado, pois é dos mais gentis e finos que conhecemos. Que Deus continue abençoando-o e a todos que ele ama. Parabéns!

 

Bernadete Tonelli

A eterna debutante desta coluna, Bernadete Tonelli Menezes, que mora "dentro de nosso coração", está soprando seu "bolo de velas" por mais um ano de vida.  Felicidades, querida!

 

Dra. Rosselma Barros

Outra amiga aniversariante que queremos abraçar e desejar o que há de melhor nesta vida é a advogada dra. Rosselma Barros, que "vira folhinha" e será das mais festejadas. Nossos abraços de felicitações.

 

Wanilze Berto

Também amada de uma vida toda, a policial civil Wanilze Berto comemora, em grande estilo, mais um ano de vida e terá pouco tempo para receber os cumprimentos, tamanho é seu "rol" de amigos, que lhe querem todo o bem. Nós fazemos parte dele!

Numa boa, na Bahia, os queridos Dr. Ubiratan e Lana Mota, curtindo este feriadão em grande estilo. Eles merecem!

José Carlos Costa, da Retran, está de idade nova devidamente ovacionada. Feliz aniversário!

Querida Bernadete Tonelli Menezes, que seu ano novo seja somente de paz e alegrias. Beijos e mais beijos!

Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades e muitos anos de vida, Wanilze Berto

Dra. Rosselma Barros, renomada advogada, sopra as velas de seu bolo do niver sob muitos aplausos