Incêndio em casa no São Luiz pode ter sido criminoso

Uma cama de casal e portas de madeira foram queimadas

Incêndio em casa no São Luiz pode ter sido criminoso




Ainda não há detalhes nem informações precisas, mas o Corpo de Bombeiros Militar em Formiga realizou o atendimento em uma residência em chamas por volta de 1h40 de segunda-feira, dia 8, no Bairro São Luiz e disse em nota que, no local, foi relatado haver suspeitas de o incêndio ter sido criminoso.

Uma cama de casal e portas de madeira foram queimadas, houve danos na estrutura do imóvel, em paredes e no teto. Não houve vítimas. Os bombeiros apagaram pequenas chamas e o rescaldo do local para eliminar maiores riscos.  Com as denúncias e suspeitas de que o incêndio possa ter sido criminoso, a Polícia Militar foi imediatamente acionada.

Segundo incêndio

O incêndio em residência no Bairro São Luiz foi o segundo em cinco dias. Por volta das 6h15 do dia 3, quarta-feira da semana passada, a 4ª Companhia de Bombeiros em Formiga foi acionada para combater um incêndio em uma residência familiar de cinco cômodos no Bairro Mangabeiras. A casa se encontrava totalmente fechada tendo de ser arrombada pelos militares. As chamas já haviam tomado totalmente o interior de um dos quartos, consumindo a cama e o colchão, bem como roupas e móveis diversos. Ainda não há informações sobre as causas que levaram às chamas.

A suspeita de incêndio criminoso foi relatada por populares aos Bombeiros