Morre formiguense de 36 anos que caiu de moto na Abílio Machado

Acidente foi na semana passada, na madrugada do dia 28 de fevereiro

Morre formiguense de 36 anos que caiu de moto na Abílio Machado
Conforme apurou ‘O Pergaminho’, o motociclista teria caído da moto ao passar por um buraco na Abílio Machado




O formiguense Rômulo Rodrigues Silva, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 7, depois de ficar gravemente ferido em um acidente de moto na Avenida Abílio Machado, ocorrido na semana passada, na madrugada do dia 28 de fevereiro. Ele foi socorrido pela equipe da 4ª Companhia de Bombeiros de Formiga e levado à Sala Vermelha da Santa Casa da cidade.

Conforme divulgou os Bombeiros na semana passada, no local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta inconsciente, “irresponsivo”, apresentando sinais vitais e com trauma crânio encefálico. “Ele estava caído em decúbito ventral sobre a via de trânsito próximo a um veículo que se encontrava estacionado, estando a moto a aproximadamente 15 metros à frente e o capacete a 20 metros”, informou.

De acordo com os bombeiros, populares no local não souberam informar a dinâmica do acidente, relataram que já encontraram a vítima naquela situação. Moradores disseram que acordaram com o barulho do acidente.

Conforme apurou “O Pergaminho”, o motociclista trabalhava como queijeiro e teria caído da moto ao passar por um buraco na avenida.

Rômulo deixou a mãe e um irmão. Ele foi velado na Funerária Sagrado Coração de Jesus e sepultado nesta quinta-feira, dia 7, no Cemitério do Santíssimo.

Rômulo Rodrigues da Silva foi sepultado nesta quinta-feira, dia 7, no Cemitério do Santíssimo