Mulher é presa em cativeiro e vítima de estupro em Arcos

Vítima de 42 anos ficou trancada por três dias em uma casa e foi forçada a manter relações sexuais com o ex-companheiro

Mulher é presa em cativeiro e vítima de estupro em Arcos
Assim que foram acionados e informados do caso, os militares agiram rápido e efetuaram a prisão do autor




A violência contra a mulher é uma triste realidade que assola a sociedade. Em Arcos, uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro pelo ex-companheiro de 32 anos e ficou presa em cativeiro por três dias, sendo forçada a manter relações sexuais com ele. A mulher já possuía uma medida protetiva contra o autor, mas isso não impediu que ela fosse agredida pelo ex-companheiro.
Tudo ocorreu neste fim de semana e foi durante uma distração do estuprador que a vítima conseguiu fugir na tarde desta segunda-feira, dia 10, e pedir ajuda a uma idosa que passava perto do local onde ela estava presa. A Polícia Militar da cidade foi acionada para registrar o caso.
Segundo a PM, a mulher de 42 anos relatou que, na noite de sexta-feira, dia 7, estava em um bar no Bairro Jardim Bela Vista, onde ficou até as 23 horas. “Assim que saiu do estabelecimento, ela foi abordada pelo ex-companheiro, que é um ex-presidiário bastante conhecido no meio policial. Ele a obrigou, sob ameaça, a irem juntos para uma casa abandonada no mesmo bairro, onde a manteve trancada e a forçou a ter relações sexuais contra sua vontade”, informou a polícia.
Assim que foram acionados e informados do caso, os militares agiram rápido e efetuaram a prisão do autor logo em seguida na Rua José Mantina. O homem de 32 anos foi conduzido à delegacia. Na Justiça, ele responderá pelo crime de estupro e também pelo descumprimento da ordem judicial de afastamento da vítima. Já a mulher foi submetida a exame de corpo de delito.