Arcos: homem agredido com tijolo na cabeça é transferido para Formiga
Polícia Militar já identificou o autor e segue à sua procura
Um homem de 53 anos, vítima de lesão corporal na Rua 25 de Dezembro, no Centro de Arcos, no início da noite desta quarta-feira, 17, foi transferido para a Santa Casa de Formiga. A informação foi divulgada pelo 63º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 18. O homem foi agredido com golpes de tijolo na cabeça e sofreu, segundo o Corpo de Bombeiros, trauma cranioencefálico grave. A guarnição o encontrou com sangramento ativo, fez o curativo e transportou a vítima com vida para o Hospital Municipal São José, em Arcos, deixando-a aos cuidados da equipe médica.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas de quarta-feira a comparecer ao hospital. Testemunhas informaram quem seria o autor. Ele teria agredido a vítima após uma discussão na porta da residência dela. “O motivo seria proveniente de questões financeiras”, informou a PM.
Imagens de câmeras de segurança residencial registraram o fato e a fuga do autor em uma motocicleta. Logo em seguida, o cidadão ferido foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
De acordo com a equipe hospitalar, a lesão veio a ocasionar traumatismo craniano, sendo necessária a rápida transferência da vítima para a cidade de Formiga.
Imediatamente, a PM iniciou o rastreamento na tentativa de prisão do autor, que foi devidamente identificado e possui 28 anos de idade. “Ele é ex-presidiário e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. A vítima também tem passagens por tráfico de drogas”.
O agressor continua sendo procurado pela PM. Qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima ou não, pelos telefones 190 ou 181