Felizes foram 2022 e 2023 e prósperos serão 2024 e 2025 no Country

Felizes foram 2022 e 2023 e prósperos serão 2024 e 2025 no Country




O Country Clube de Formiga fecha 2023 com pompa e bom gosto. A atual diretoria, que esteve à frente dos trabalhos em 2022 e 2023, passará o bastão para a equipe que irá reger as atividades em 2024 e 2025.

A grande maioria dos associados reconhece e aplaude cada evento e cada obra, sabendo o quanto o que paga em mensalidades é bem aplicado. Nunca é demais lembrar que a Lagoa, como o Country é conhecido, está entre os melhores, mais bonitos e mais bem cuidados e bem administrados clubes de toda Minas Gerais.

Falar bem dos jardins, das quadras, das piscinas limpas, dos salões, dos bares, das academias e da gentileza de cada funcionário acaba por transparecer redundância para uma entidade social e de lazer que tem o título chegando a ser negociado a impressionantes R$ 50 mil. O que se precisa é reconhecer o exemplo que as pessoas que detêm a batuta dão a toda a cidade de Formiga.

Por mais de uma vez, “O Pergaminho” citou nomes, apontou personalidades e lamentou o fato de diretores do clube não terem ambições políticas, o que é uma pena. Formiga ficaria muito bem servida com elementos com a reputação, o gabarito e a eficiência já confirmadas e reconhecidas, dedicando inteligência e desprendimento em prol de todo o município. O que acontece, e há de se reconhecer, é que nenhum diretor faz o que faz em busca de proveito próprio, nenhum está à procura de reconhecimento que possa lhe render dividendos políticos ou notoriedade social.

Interessante seria se uma análise e um estudo profundo pudesse ser feito por cursos do Unifor e do IFMG sobre como o Country Clube de Formiga é organizado, o porquê de tudo que é feito estar sempre 100% certo.

A partir de janeiro, uma nova diretoria assume o volante e ninguém duvida que tudo permanecerá nos trilhos. Um show que bem poderia ser copiado por Deus e todo mundo.