Secretários de Gestão Ambiental e Regulação Urbana são exonerados
Marco Antônio Silveira e Antônio Pereira Neto deixaram o alto escalão da Administração Municipal na semana passada

Marco Antônio Silveira, que chefiava a Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, e Antônio Pereira Neto, que conduzia os trabalhos na Secretaria Municipal de Fiscalização e Regulação Urbana, pediram exoneração de seus cargos. Os atos ocorreram na sexta-feira passada, dia 16.
Conforme noticiou o “Informe Centro-Oeste”, a saída de Marco Antônio ocorreu em comum acordo com a Administração Municipal e, antes de oficializar o pedido, ele se reuniu com os servidores da pasta para comunicar sua saída da função que ocupava. Apesar de deixar o cargo de secretário, Marco continuará na Prefeitura, uma vez que é concursado.
Um novo titular para a pasta ainda não foi definido. Enquanto isso, a secretaria de Gestão Ambiental será comandada interinamente pelo atual chefe de Gabinete, Arley Gomes de Lagos Ferreira.
Já com relação ao pedido de exoneração de Antônio Neto, a Prefeitura diz que foi por motivos familiares. Quem vai assumir a pasta será o servidor Saimon Rodrigues Miranda. “A Prefeitura agradece Antônio Pereira Neto pelos serviços prestados e deseja êxito ao novo secretário em sua missão de contribuir com o desenvolvimento urbano e a organização da cidade”, divulgou.
O servidor Saimon Rodrigues Miranda ficará à frente da Secretaria de Fiscalização e Regulação Urbana