Homem acusado de estupro em Arcos é preso no Mato Grosso
Foragido teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos
Um homem de 45 anos, acusado de estuprar uma criança de 11 anos em Arcos e que estava foragido da Justiça mineira, foi preso nessa terça-feira, dia 3, na cidade de Sinop, no Mato Grosso. Ele teria abusado sexualmente da menor enquanto era vizinho dela no município vizinho a Formiga.
A Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG, que estava investigando o caso, divulgou nesta quarta-feira, dia 4, a prisão do acusado. Segundo ela, o mandado de prisão foi representado pela PCMG e cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT).
“O crime ocorreu em Arcos, quando o investigado, que anteriormente era vizinho da vítima, teria abusado sexualmente da menor, com quem mantinha contato frequente. Após apurações, o crime teria sido confirmado, e o suspeito fugido da cidade. Em trabalho integrado das equipes da equipe da Delegacia de Polícia Civil em Arcos e da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, o homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema prisional”, informou.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Hionara Araújo, o inquérito foi concluído e remetido à Justiça com o indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217- A do Código Penal.