Nina Capelly perde bebê que poderia ser filho do ex-BBB Lucas Buda: ‘Infelizmente’

CANTORA REVELOU QUE TEM PASSADO POR DIAS DIFÍCEIS! O post Nina Capelly perde bebê que poderia ser filho do ex-BBB Lucas Buda: ‘Infelizmente’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

Nina Capelly perde bebê que poderia ser filho do ex-BBB Lucas Buda: ‘Infelizmente’








Na noite deste domingo (09), a cantora Nina Capelly usou as redes sociais para confirmar que havia perdido o bebê que estava esperando e que poderia ser fruto do breve affair que viveu com o ex-BBB Lucas Buda, já que o conheceu através de seu primo, MC Binn.

Vim me pronunciar a respeito da gravidez. Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, em que eu me vi dentro de um quarto com depressão, sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém“, afirmou ela em seu Instagram.

Nina também garantiu que está recebendo todo o suporte da pessoa envolvida: “estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente“.

 

ou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente“.

 

 

 

 

O post Nina Capelly perde bebê que poderia ser filho do ex-BBB Lucas Buda: ‘Infelizmente’ apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.