François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista




Louvor Universal

"Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos, porque sem limites é a sua misericórdia para conosco, e eterna a felicidade do Senhor" (Salmos). E não há tempo mais propício para estarmos ainda mais em sintonia com Deus, pela Semana Santa. Vamos todos rogar pelos desvalidos e pela paz no mundo! Amém.

 

Promete mais!

Que estamos vivendo grandes e sofridas temporadas de calor, isto é inegável dizer. O pior é que a meteorologia promete muito mais ondas quentes. E não adianta nem pensar que o verão está no fim. O outono seguirá com temperaturas exorbitantes. Fazer o quê?  Suportar!

 

Preços em alta

E não é somente a temperatura que está "subindo". Basta ver nos supermercados os abusos dos valores cobrados, praticamente todas as semanas. E é muita "gente boa" que está tendo que rebolar para controlar seu orçamento, isso fora os que nem mesmo dão conta do básico. O mundo e a vida comercial está "somente" para os ricos. E novamente, fazer o quê? Nem mesmo abrir mão de muitos produtos tem dado resultado.

 

Hoje é dia dela!

Queremos abraçar e comemorar com Raquel Natale, uma das pessoas mais finas e alegres da "city", mais um ano de vida, desejando todas as felicidades e alegrias desta vida. Com as bênçãos de Deus.  Feliz aniversário, querida!

 

O dia foi ontem!

Também, com alegria e todo carinho, abraçamos rogéria montalvão, que soprou seu bolo de velas no diade ontem, e como bons cumprimentos não tem datas, lhe desejamos este ano novo como o mais realizador de sua história de vida. E parabéns para ela!


Pessoa que gostamos desde sempre e vimos crescer, Raquel Natale aniversaria hoje e tem o dia todo seu, para abraços, beijos e cumprimentos. Felicidades, querida!