Carro pega fogo no Jardim Primavera

Bombeiros foram acionados, mas, ao chegarem, chamas já tinham sido controladas pela vizinhança

Carro pega fogo no Jardim Primavera
Bombeiros encontraram o motor do veículo totalmente consumido pelas chamas








 A 4ª Companhia de Bombeiros em Formiga foi acionada na manhã de quinta-feira, 6 de junho, para combater um incêndio em veículo de passeio no Bairro Jardim Primavera.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o motor do veículo totalmente consumido pelas chamas, que foram prontamente controladas pela vizinhança local. Segundo a proprietária, o automóvel estava estacionado na garagem e, ao dar partida e retirá-lo do local, as chamas iniciaram.

A equipe de bombeiros verificou que a bateria do veículo estava desligada e certificou-se de que não havia riscos de reignição do fogo, garantindo assim a segurança da área.

As causas do incêndio não foram determinadas. Não houve vítimas no incidente, que se limitou a danos materiais no veículo.

Incêndio em vegetação

Na tarde do mesmo dia, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado para combater um incêndio em área de vegetação urbana não protegida, localizada na Rua Geraldo Roberto de Oliveira, no Bairro Ouro Verde. Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma área de vegetação em declive (ribanceira), usada para o descarte irregular de diversos tipos de lixo, incluindo madeira, vidro, plástico e borracha.

As chamas já haviam consumido uma parte significativa da vegetação e do material depositado. Os bombeiros atuaram com rapidez e eficácia, utilizando cerca de 5.000 litros de água para extinguir o fogo e evitar sua propagação.

 Incêndio foi registrado em uma ribanceira usada para o descarte irregular de diversos tipos de lixo