Homem rouba celular, perturba populares e é preso pela PM
A Polícia Militar em Formiga efetuou, no sábado passado, dia 24, a prisão de um homem de 29 anos por roubo de um aparelho celular.

Conforme divulgou o 63º Batalhão, a vítima acionou a PM a comparecer na UPA, onde alegou ter conhecido um homem no Terminal Rodoviário de Formiga e, após deslocarem juntos até a quadra do Bairro Quinzinho, foi agredida e teve aparelho celular Samsung J7 roubado. O autor fugiu em seguida.
Durante diligências, o homem foi localizado no Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular), perturbando populares e agredindo uma mulher de 44 anos, com um soco no supercílio, tendo também ameaçado o seu marido, além de danificar o alambrado do parque, sendo este contido por populares, o qual resistiu à prisão e foi algemado. Com ele, foi encontrado o aparelho celular roubado da primeira vítima.
O suspeito foi encaminhado à UPA e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Prisão por violência doméstica
Uma mulher de 40 anos acionou a Polícia Militar em Formiga na noite de domingo passado, dia 25, no Bairro Novo Horizonte. Segundo a PM, ela relatou que após seu marido fazer uso de bebida alcoólica, iniciou-se uma discussão que resultou em agressões físicas contra sua pessoa.
Durante o atendimento da ocorrência, foi apreendida uma arma de fogo de propriedade do suspeito, a qual não se encontrava devidamente acondicionada na residência.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Arma de fogo de propriedade do suspeito foi apreendida durante o atendimento da ocorrência